"Vai onde te leva o coração"
Sempre que olho pela janela, vejo lá fora a liberdade que perdi. Sinto que não respiro aquele ar doce e pueril que as crianças gozam na jornada de um passeio divertido até casa. O sol despede-se. Sente que me deprimo. A noite cai. A minha consolação é saber que, onde quer que estejas, o meu pensamento persegue-te.Onde quer que estejas, sinto que a minha alma voa até ti. Quer consumir a tua alegria, beber do teu sorriso. Alimentar-se do teu carinho. As histórias são feitas de personagens fictícias que nascem, crecem e, geralmente, têm um final feliz.
O nosso não seguiu o percurso habitual. Esse final perdeu-se na inocência de um olhar trocado sem maldade. Ficou preso ao sabor do teus lábios. Morreu na tua almofada.Partiste. Voas-te para longe. Perdemos o contacto. Estás tão interessado no percurso da tua vida que esqueceste a nossa aventura...
Estas pessoas partem. Voam para caminhos distantes. Sem regresso. Brilham na noite fria da vida, guiam-nos nos caminhos tortuosos que, por vezes, teimamos em seguir. A trilha está traçada, resta-nos, contudo, a esperança de que alguém interceda por nós. Alguém que, por fatalidade ou opção, resolveu atravessar a linha do horizonte, vive no limiar da existência humana, entre o físico e o espiritual.

Fica-nos o consolo de que, onde quer que estejas, o meu pensamento voa até ti! Estará sempre contigo, qualquer que seja o teu destino.
Partiste. Mas sei que vais regressar. Renovado, cheio de esperanças, com novas oportunidades e motivações. Esperarei por ti. Faz como eu, acredita também na reencarnação do amor, em almas gémeas que se encontram sempre, como inevitabilidade do destino traçado a dois seres que se pertencem.
Aqui te espero,
para sempre tua...
VSMOON
