terça-feira, fevereiro 14, 2006

Amor - Pedaço de vida por completar!

14 de Fevereiro. Dia de S. Valentim, ou melhor, Dia dos Namorados. O que é que esta data realmente significa? Acreditam mesmo que hoje é um dia para celebrar o amor? Penso que realisticamente, hoje é um dia para incendiar a chama da paixão, mais que o amor, a intensidade sensual dos sentimentos!


"Tu. Apenas Tu completas a minha existência. Meu amor, vamos festejar juntos. Sabes que te amo mais que tudo nesta vida! Que sou inteiramente teu! Ofereci-te a minha alma, o meu coração, o presente e o futuro. Fica ao meu lado e nunca me abandones! Amo-te com toda a minha intensidade".

O coração acelerou. A respiração dificultou-se. Senti um arrepio percorrer o meu corpo frágil e cansado. Ouvi nesse momento a música "I belong to you". Parece que a rádio captou a ternura do momento e dedicou-me aquele poema de amor.

Não ocnseguia segurar o postal que tinha na mão. Seria verdade? É um sonho! De certeza que ELE se apercebeu de como é lindo e grande o amor que sinto e finalmente reconheceu que fomos feitos um para o outro. Descobriu que eu sou a alma gémea dele.

A felicidade invadia-me aos poucos. Iria ser um dia dos namorados diferente. Único. A declaração de correspondência de sentimentos era o meu desejo mais íntimo.

Alguém resolveu interromper aquele momento em que o meu coração rejubilava. Que o meu sorriso era mais intenso que nunca. Aquele precioso instante em que senti a agradável sensação de amar e ser amada.

O cupido preocupou-se comigo e investiu em mim.
Segundos depois as lágrimas corriam pelo meu rosto. O meu coração agora estava dilacerado. A dor regressou. O sofrimento invadiu-me...

Afinal, aquela carta de amor não era para mim. Ele não descobriu que me ama. Continuo sozinha. No entanto, o prazer, mesmo que momentâneo, de saborear a intensidade do amor e da paíxão, deixou-me ver além do horizonte e descobri.

Estou livre para amar. Estou viva. Porquê entregar a minha vida a quem não pode ser meu? Sorri novamente. Estou livre para amar!

O amor. A paixão. Sentimento nobres. Têm uma força intrínseca capaz de mover montanhas, e encurtar distâncias. Oferecem uma asa para os sonhos voarem sem limites, libertam as emoções mais frágeis e intensas.

O amor consome, alimenta; junta, separa; destrói, mas também constrói. Nada disto é novidade para quem já provou a doçura da paixão.


Amor são mensagens, frases, reflexões, poesias e romantismo para tornar a vida mais suave.
Celebrem o amor contra tudo e todos! Afinal, ele é o presente prefeito para uma vida mais feliz, intensa, com significado e cheia de magia!!!!