Utopias
A transparência opaca do nevoeiro não me permite ver além da minha sombra no espelho. As gotas da água da chuva escorrem pela minha alma e desenham
formas irregulares na minha mente. O pôr-do-sol dourado na linha do horizonte avisa-me que devo partir, chegou a hora. Para quê continuar à espera....Entro na limusina preta que me espera à porta de um castelo. Não veio a cavalo, mas o meu principie espera-me e recebe-me o sorriso mais encantador que conheço. Flutuo nos seus braços noite dentro.
Ao longe, o que me parecem frágeis relâmpagos a clarear o negro da noite, não são mais que singelos flashes das objectivas que tentam captar o meu percurso.
Ser uma escritora que vende milhares de livros pelo mundo inteiro e inspira
as imaginações mais adormecidas desperta a curiosidade dos fãs das revistas de cordel.Ao subir a passadeira vermelha que me conduz à minha noite de glória, acompanhada pela estrela mais brilhante do meu mundo, tu, sinto que as luzes dos archotes e a admiração dos olhares cruzam o meu instinto como flechas.
A tua mão segura-me pela aventura deste sonho. Como é mágico saborear o poder dos sonhos. O Castelo onde me foste buscar não é mais que a minha casa, um local perdido na vastidão da cidade, os flashses são apenas o reflexo das estrelas, a passadeira vermelha o jardim onde passeio contigo e os olhares desconhecidos sobre mim espelham apenas a curiosidade de alguém que encontra uma sonhadora como eu.
Não me vens buscar numa limusina mas continuas a ser um príncipe, mão tenho uma mansão, mas nem preciso, onde quer que esteja contigo depressa é um castelo de sonhos e os livros vendidos, meu deus, não passam de meros pensamentos que continuo a transmitir, a esse mesmo mundo, mas através destas palavras.
Vagueio pela noite dentro e continuo a sentir-me diferente, não por ser essa estrela, mas porque sonho com essa estrela e sonhar continua a ser a inspiração para uma vida, a minha vida.Se os sonhos não se entregam embrulhados como se de presentes se tratassem, resta-me a compensação de os manter dentro de mim e viver para eles. É por isso que imortalizo a minha frase “A minha realidade é uma ilusão, onde o sonho é uma forma de vida”
Vale a pena sonhar e viver num castelo de sonhos. As utopias.... essas só existem na vida dos fracos.... que não têm força para viver pelos sonhos, lutando e exigindo a transformação desse sonho na doce realidade!
