segunda-feira, agosto 07, 2006

Sou uma Fénix. Renascida... ou redescoberta!

Não foi uma pausa de nove meses, mas foi consideravelmente muito tempo de pausa para me reencontrar no espírito do “Love Generation”. O percurso da vida apor vezes é tão inesperado que somos quase forçados a inverter a cronologia da vida humana em certas circunstâncias.

Mas felizmente, reencontrei-me e voltei ao meu porto de abrigo. O local onde sempre me encontro e pouso a minha âncora, num mar de tranquilidade e devaneio.
Recomeçar a actividade profissional foi o mote para esta descarga emotiva e renascer em mim o desejo de perpetuar em palavras aquilo que me corre nas veias. Pode ter sido isso ou então não, o que é certo é que vários factores resultaram num estímulo! E estou de volta!

São sempre incertas as esperanças, os caminhos a seguir, a orientação nem sempre é a mais correcta, as dúvidas persistem, os medos permanecem, mas a vida prossegue o seu rumo e é necessário não nos distanciarmos da sua rota porque corremos o risco de não voltar ao local certo ou ser demasiado tarde.

Neste período, a que chamei de “grau zero da vida”, saboreie várias experiências, vivi ilusões, alimentei sonhos, desmascarei tristezas e sofri desilusões. Mas, o melhor da vida, conheci gente muito interessante!
Esse é um grande trunfo da existência. Cruzarmo-nos com entidades que modificam a nossa filosofia de vida, têm tal magnetismo que nos elevam o pensamento, são tão poderosas espiritualmente que cada palavra é um ensinamento pautado ao sabor da lira e uma melodia de embalar os sonhos ao som do vento.

Foste mágico da minha virtude, soubeste ser estrela do meu infinito céu, és guia para o meu destino e amigo para toda a vida!


É este o valor da amizade! É este o mérito de renascer... de ser Fénix renascida... de reencontrar e redescobrir a infinita sentinela do nosso coração, que pulsa e se ergue... das cinzas! Obrigada por seres o elo de ligação para me reerguer das sombras e brilhar sob o céu azul que o sol ilumina!