Ponte sobre o Oceano
Continuo a pensar que ingressei numa grande aventura. Afastei-me de mim mesma e, durante seis meses, vou vestir a pele de uma outra personagem, de uma outra pessoa. Sou um ser diferente, menos sorridente, mais melancoolico, semelhante a quem deixei ai, mas com menos cor.Para superar a angústia da solidão, que me consome noite após noite pela tua ausência, revivo cada segundo que habitei contigo um planeta distante e maravilhoso: o nosso mundo! A tua recordação é a energia que preciso para ter forças para continuar.
Ouvir a tua voz tem sido o bálsamo mais rejuvenescedor que conheço, a tua alma alimenta-me, o teu carinho é meu apoio sentimental e a visão do teu sorriso a minha esperança num reencontro próximo.

Continuo a querer ter-te ao meu lado, não só agora, mas sempre. Desejo ardentemente sobrevoar cada nuvem bem junto de ti. Sinto as estrelas mais perto, a lua mais brilhante, o verde mais intenso, a água mais transparente, o mar mais azul, mas a minha alma mais triste, mais cinzenta e desesperadamente saudosa.

Não posso pedir-te para largares tudo e vires ao meu encontro (mas sou tão mazinha que já o fiz, enfim, o meu coração fala mais alto que a minha racionalidade), mas saberás, a cada momento, que permaneces junto a mim sempre, construi uma ponte sobre o oeceano para permitir os nossos encontros, mesmo que tão imaginários, mas não menos belos, que a linha do horizonte.
Sempre aqui... longe do teu olhar, mas sempre perto do teu coração....
